sexta-feira, 13 de agosto de 2010

PÉ DESOBEDIENTE

SEXTA-FEIRA 13...








NEM SEMPRE A "AJUDA" É BEM-VINDA...


RECEITA PRU FINDISEMAN

FALSIFICAÇÃO

10 COISAS QUE NÃO SE DEVE FAZER EM UM JANTAR COM AMIGOS

JÁ SÃO 10 JOGOS SEM VENCER...

BOLICHE

CHARGE DO DIA








CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

ENFIM, SEXTA !!! VOU BEBER UMA CERVEJA...

POLÍCIA ?? AHH.. ENTÃO ESTOU SEGURO...SERÁ ?

















quinta-feira, 12 de agosto de 2010

CORINTHIANO ?? EEEEEPAAAAA...

PANCADARIA EM ENTREVISTA A CANDIDATO AO SENADO...

Terminou em pancadaria, em Rio Branco (AC), a gravação de uma entrevista entre o candidato ao Senado João Correia (PMDB) e o jornalista Demóstenes Nascimento, apresentador da TV 5, afiliada à Rede Bandeirantes.

A entrevista, que seria exibida na noite de terça-feira (10), foi interrompida quando o candidato e o jornalista passaram a trocar insultos, palavrões, socos e pontapés no estúdio da emissora.

Ambos registraram queixa na polícia, compareceram ao Instituto Médico Legal para exames de corpo de delito e ameaçaram represálias jurídicas.
Correia e um grupo de aliados políticos, após as agressões, foram recebidos pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargador Arquilau Melo.

Ex-deputado federal e professor de economia da Universidade Federal do Acre, Correia levou a pior no embate. Sofreu escoriações (face, queixo e joelho direito) e lesão de tendão com desalinhamento de falange distal (dedo anular).
"Terei que ser submetido a tratamento conservador do dedo, mas o ortopedista não descarta a necessidade de tratamento cirúrgico", relatou o candidato pela coligação "Liberdade e Produzir para Empregar" (PSDB, PMDB, PPS, DEM, PMN, PSC, PT do B e PSL).

O jornalista Demóstenes Nascimento disse que ameaçou interromper a entrevista quando o candidato começou a gritar após ser questionado sobre a área de segurança pública.

A partir disso, teria começado a troca de insultos, palavrões, socos e pontapés. O candidato contesta a versão do jornalista.
"Falei que o governo da Frente Popular do Acre fracassou e que as obras da BR-364, de Sena Madureira a Cruzeiro do Sul, eram usadas para a lavagem de dinheiro. O apresentador disse que sou envolvido no escândalo das Sanguessugas e que não tenho moral para falar contra o governo. Falei que ele é um lacaio, vendido. Ele pediu que a gravação fosse encerrada, tirou o paletó e o microfone e partiu para me agredir com murros e pontapés", relatou Correia.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Acre (Sinjac) e a Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) distribuíram uma nota em que repudiam a "atitude covarde e agressiva" do candidato contra o jornalista.

"O jornalista foi agredido quando exercia seu trabalho de maneira isenta e honesta. É lamentável que profissionais de comunicação ainda sejam submetidos a episódios truculentos como esses no livre exercício da profissão", afirma a nota do Sinjac e Fenaj.

O diretório regional do PSDB também distribuiu uma nota de repúdio contra o jornalista que "agrediu verbal e fisicamente o candidato ao Senado da República" João Correia, durante a entrevista marcada com a autorização do TRE-AC.

"Esperamos que a gravação, na íntegra, seja entregue à Justiça para que possa ser apurada a verdade dos fatos e tomadas todas as providência cabíveis nesse caso, para que, realmente, a liberdade de expressão possa acontecer nessas eleições", assinala a nota do PSDB.

ASSISTA O VÍDEO - Fonte fmnet.spaceblog.com.br


ESSE É UM CARA SORTUDO...HEHEHE

10 COISAS QUE NÃO SE DEVE FAZER BUSCANDO UM FILHO NA ESCOLA

PROBLEMAS ?

CHARGE DO DIA

ISCA PARA POLÍTICO LADRÃO...

PRA VOCÊ QUE TEM UM MARIDO "CACHORRO"...

LOJAS NO MÍNIMO DIFERENTES...