sexta-feira, 2 de julho de 2010

O QUE ESPERAR DO DUNGA COMO TÉCNICO ???

1 Dunga e 190.000.000 de zangados...















Agora só nos resta esperar 2014, com a esperança que essa falsificação de técnico, que deixou fora Ronaldinho Gaúcho (que jogou muito nos últimos meses), e levou Kaká (que não jogou nada nos últimos anos), seja erradicada de vez da seleção...
Vai ser Burro assim lá no Paraguay...


















Técnico não ganha jogo... mas consegue perder... Taí a prova... Brasil 1 X 2 Holanda

quinta-feira, 1 de julho de 2010

VIDA DE ESTAGIÁRIO

O AMOR É CEGO

ILUSÃO INACREDITÁVEL...

">

quarta-feira, 30 de junho de 2010

COMO SURGIRAM A ALL STAR, ASICS E NIKE...

Tudo começou no início do século XX, quando a empresa americana Converse criou um modelo de tênis destinado a jogadores de basquete. Para divulgar a marca, eles contrataram um jogador chamado Chuck Taylor para desenvolver o calçado e participar das propagandas. Nascia o Converse All Star Basketball Boots – Signed by designer Chuck Taylor. Conhecido aqui simplesmente como All Star, o tênis da Converse fez o maior sucesso nos EUA, e esse sucesso foi até o Japão…



... onde o All Star chamou a atenção do empresário Kihachiro Onitsuka. Num primeiro momento ele copiou descaradamente o modelo do tênis americano. Porém, o tempo foi passando e ele desenvolveu vários aspectos do projeto, especialmente o solado. Rapidamente ele já fazia calçados melhores que os da Converse, em geral voltados para a prática de esportes. Surgia a Anima Sana In Corpore Sano, mais conhecida pelas iniciais ASICS. Fazendo o movimento contrário, os tênis da ASICS passaram a ser exportados para os EUA…



...onde dois desses importadores eram Phil Knight e Bill Bowerman. Fascinados com a qualidade dos tênis da ASICS, eles venderam muito para o mercado americano. Depois de dez anos, decidiram que deveriam fabricar calçados também. Ao batizar a nova empreitada, eles escolheram o nome da deusa grega da vitória, Niké, o tão famoso NIKE.