sábado, 7 de novembro de 2009

DEPOIS DIZEM QUE EU PEGO NO PÉ... REALIDADE VIRTUAL NO VÍDEOGAME...

QUAL TIME ???

TEMOS QUE RESPEITAR AS MÃES...

CERVEJA PARA O FINAL DE SEMANA

terça-feira, 3 de novembro de 2009

CARRO VELHO...


retirado do futirinhas.com

EMPREGOS DOS SONHOS

Um fabricante australiano abriu vagas para o que afirma ser o melhor emprego do mundo - testador de camisinha. O gerente de marketing Sam White estava contratando os australianos com idade acima de 18 anos que poderiam candidatar-se a uma das 200 posições como um testador de camisinha.


















Jaime Rascone não é diferente do que o resto de nós na medida em que precisa de um trabalho ocasional para poder pagar todas suas despesas. Mas o sedutor chileno bateu todos nós, mantendo o tipo de trabalho fantasia que parece bom demais para ser verdade: Controle de Qualidade em um bordel. Rascone, um modelo masculino e DJ ocasional, primeiro foi convidado a dar essa entrevista "final" em seu processo de contratação de um dos maiores bordéis do Chile. É mais ou menos assim: as meninas que estão interessadas em trabalhar como scort VIP do bordel, tem que se submeter a entrevistas, testes psicológicos, e uma sessão de fotos. As candidatas então, passam pela cama de Jaime, que analisa, movimentos de quadril, gemidos, etc, e passa as informações para a dona do bordel. A tensão do trabalho é tanta, que ele somente o executa uma vez ao mês.















Certamente causa inveja a qualquer trabalhador de escritório, Tommy Lynch viajou mais de 27.000 milhas este ano por seu trabalho, Sr Lynch, 29 anos, trabalha como testador de toboáguas, fazendo a verificação da altura, velocidade, quantidade de água e de desembarque de calhas, assim como todos os aspectos de segurança. Em 2008, o Sr. Lynch testou toboáguas nas aldeias de férias em Lanzarote, Maiorca, Egipto, Turquia, Costa del Sol, Chipre, Algarve, República Dominicana e México. Este ano ele irá controlar a qualidade novos resorts First Choice splash na Grécia, Turquia, Flórida, Jamaica e Ibiza.

























Uma estudante de Birmingham City University conquistou seu emprego de sonho ... literalmente! Dormir no emprego não será mais um problema para uma menina, que foi escolhida para testar as camas de luxo por um mês e ser pago por isso. Roisin Madigan, 22 anos, está ganhando £ 1.000 para dormir em camas designer todos os dias durante um mês. A estudante está ajudando com um estudo do sono "realizado por especialistas da Camas de Luxo Simon Horn Ltda. A empresa vende originalmente camas feitas para o Hotel Savoy.


















Ben Southall, 34, de Petersfield, venceu cerca de 35.000 candidatos de todo o mundo para conquistar o emprego de seus sonhos. Ser zelador de uma ilha paradisíaca. Como atribuição do cargo, ele terá que nadar, explorar e relaxar em Hamilton Island, enquanto escreve um blog para promover a área. Ele, por um contrato de seis meses para servir como zelador de uma ilha tropical e ganhará 110.000 libras para isso. Ele agora tem de viver livre de aluguel em uma moradia de três quartos, completa, com piscina.

ISSO QUE DÁ NAMORAR GORDINHA...

IDÉIAS CRIATIVAS...